domingo, 20 de março de 2011

com um copo de plástico de champanhe rasca

Horas. E novo dia.
Começa bem
Não estou ébrio, nem sóbrio, nem de ressaca. Nem de directa.
Mas.
Foda-se que é difícil. É feliz ter-te aqui, sabendo que não estás.
Estou a arriscar o meu orgulho.
Porque não pintares agora com as minhas secreções? E matar propriedade privada. E privatizar estas cartas.
Hiper-real. E onde te preocupa a estética?
Quero-te mais feia! Abocanhar-te a cara e partir-te o crânio.
Não quero que seja compreendido aqui, celebrado, como me sinto infeliz e tão feliz de que não venhas a conhecer o meu mau hálito. Sentir-lhe-ás a acidez com certeza. Fora ele sou insípido e inodoro. Que o meu perfume não é esse, que o meu sabor é corrosão.
isto falta ? +"
(
¶@¯ 1 p0
3 ≠320 @]÷ _|_ d]]€„„¬ƒˇ ®¯ı®ı¯or ƒ„w∑πππππππππ øøøøøøøøøø

eu fui ver uma donzela numa barquinha a dormir

dei-lhe uma bela coça



ort
co co co perrrrr

ssssssa!

bou bou bou

yea now

Sem comentários: